Aug 11, 2016

É baratinho e vale muito a pena #3

Mais uma das minhas descobertas aqui para a nossa rúbrica mais económica do blog e que nós gostamos muito. Hoje trago-vos o lápis de lábios/gloss da Catrice que comprei há duas semanas e que tem sido o meu queridinho desde então.

De um lado deste duo, temos um lápis bem cremoso e mate para o contorno dos lábios. Do outro lado, temos um gloss para fazer os nossos lábios brilharem. É uma edição limitada da Catrice e estou a pensar seriamente comprar mais uns 15 só para garantir o meu stock. O gloss tem uma cor bonita mas a do lápis é fenomenal. Eu gosto de fixá-lo com um bocadinho de pó solto porque ele é muito cremoso e, com o passar das horas e o movimento dos lábios, a cor tem tendência a desbordar ligeiramente.
A aplicação é bem simples porque o lápis é cremoso e desliza facilmente nos lábios. Quanto ao gloss, ele é bastante pigmentado e dá mesmo um brilho bonito.
E porque esta é a rúbrica mais amiga das nossas carteiras, esta pequena maravilha custou-me uns 3€ e qualquer coisa. Peço desculpa por não vos puder dar o preço exacto mas não consigo encontrar este produto no site português da Catrice e no site suiço não existe preço e a minha memória já não guarda este tipo de informações por isso não me lembro quanto paguei para ser sincera. Mas tenho quase certeza que foi à volta de 3€ ou 4€.
Aqui só com o lápis de contorno dos lábios



Cor nude muito muito lindo!
Aqui com o gloss. Um brilho muito leve mas com um tom muito bonito



E então que me dizem? Parece-vos bem? Corram a comprá-lo porque faz parte de uma edição especial e tendo em conta o preço não há-de fazer muito mal à vossa carteira! =)

14 comments:

  1. que cor lindaaaaaaaa e nada caro mesmo :O wow!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tânia! É mesmo bonito acredita, tem andado sempre comigo! =)

      beijinho

      Delete
  2. Great lipstick! I love it!
    Would you like to follow each other? Follow me on GFC and Google+ and I'll follow you back!
    Blog ♡Reckless diary by Anya Dryagina♡
    My ♡Instagram♡

    ReplyDelete
  3. Muito, muito obrigado :D Fico mesmo feliz por esse feedback porque, sendo tu maquilhadora profissional, tive medo de levar um responso ahah :P

    A cor é linda! Adoro esses tons mais secos por considerar que ficam sempre bem :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Illuminator Pencil and Radiant Youth Concealer
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Que cor lindaa!!
    Nomeei-te para responderes a uma TAG :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/2016/08/tag-liebster-award-parte-1.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Assim que tiver um tempinho respondo à TAG! =)

      beijinho

      Delete
  5. Essa cor é maravilhosa. Adorei!!!
    Beijos <3
    oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Não conhecia, tenho que experimentar. A cor é lindíssima :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Joana! Experimenta que vais adorar! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts