Jun 21, 2016

Workshops

E sim, já podem marcar as vossas datas para aprenderem a maquilharem-se comigo aqui no meu atelier!
Os workshops podem ser individuais ou em grupo e podem ser basicamente quando vocês quiserem.
O objectivo destes workshops é que vocês aprendam as técnicas de maquilhagens adequadas a cada uma de vocês e com os produtos que mais se adequam a vocês. Vocês poderão escolher o estilo de workshop (maquilhagem de dia ou maquilhagem de noite) e eu vou guiar-vos durante todo o processo para que aprendam tudo e de maneira a que depois possam reproduzir a maquilhagem em casa sozinhas sempre que necessário.
Por isso já sabem, se quiserem aprender a ficar ainda mais bonitas (sim, porque vocês já são bonitas de qualquer maneira, eu só vou realçar isso), basta contactar-me ou através do email anafernandesmakeup@gmail.com .
Será um grande gosto receber-vos aqui no meu cantinho e puder ajudar-vos!

1 comment:

  1. Já lhe mandei um email. Espero vê-la em breve para o workshop.

    ReplyDelete

Your thoughts