Apr 5, 2016

Pára tudo!



Esta é a notícia pela qual eu esperava há mais que muitos anos (tantos como aqueles que estou nesta vida de emigrante). Esta é a notícia que muda tudo na vida do mulherio aqui na Suiça e que poderá ser causadora de possíveis divórcios (há gente um bocado exagerada e há homens que não vão aguentar a pressão).
Vai ser a loucura e já estou a ver medidas de precaução a serem levadas a cabo pelos bombeiros e polícia suiços para evitar descabelamentos e atropelanços.
Estão prontas para a novidade fresquinha?

A Sephora (coisa mai linda do meu coração) vai abrir portas em Vevey!!

(Pausa para confirmar mais uma vez a boa nova na fonte, pausa para confirmar mais uma vez que é mesmo na Suiça, pausa para saltar da cadeira e atirar confetis ao ar... é mesmo na Suiça!)

Já saltaram e atiraram confetis ao ar? Pronto, agora respirem fundo (eu sei que é muita excitação), e vamos a alguns detalhes. A Sephora vai abrir un corner shop na Manor em Vevey, e está à procura de duas colaboradoras de venda, uma  a 100% e outra para 70%. Interessadas? Apaixonadas pelo mundo da maquilhagem e com formação na venda, esta é a vossa oportunidade. Até vos ajudo mais um bocadinho, enviem o vosso CV para os recursos humanos da Manor de Vevey (não sei a morada, apesar de ter trabalhado lá, shame on me). Quanto ao resto ainda se sabe muito pouco, mas como colaboradora da Manor estou a dar o meu melhor para vos trazer as informações todas fresquinhas. Fiquem atentas.

E saltem mais uma vez de alegria que daqui a nada vamos puder invadir a Sephora num shopping pertinho de nós!

Français:

On arrête tout.
C'est la nouvelle que j'attends depuis très longtemps (depuis que je suis en Suisse pour dire vrai). C'est la nouvelle que va changer la vie de toutes les femmes et que pourra causer un certain nombre de divorces (oui, il a des gens d'extrêmes et des maris qui n'arriveront pas à supporter la pression).
Ca va être la foule de monde et je vois déjà les pompiers et la police prendre des mesures de précaution pour éviter des sérieuses bagarres entre les femmes.
Vous êtes prêtes pour cette bonne nouvelle?

Sephora (que je tiens tellement à cœur) ouvre ses portes à Vevey!

(Pause pour aller reconfirmer cette nouvelle à la source, pause pour reconfirmer que c'est bien en Suisse, pause pour sauter de joie).

Vous avez sauté aussi? Oui, des confetis par tout? Maintenant, respirez (je sais que c'est trop demander, vu l'excitation) je vous raconte quelques détails.
Alors, Sephora ouvre son corner à Manor Vevey, et ils cherchent deux collaboratrices de vente, une à 100% et une autre à 70%. Vous êtes passionée du maquillage et vous avez une formation en vente, alors n'hésitez pas à envoyer votre cv aux ressource humaines de Manor (je ne sais pas l'adresse malgré que j'y ai travaillé, shame on me). Pour le reste, on n'en sait pas trop pour le moment, mais je vais tout découvrir pour vous et je viendrai vous tenir au courant.

Sautez encore une fois de joie! D'ici quelques temps nous pourrons invahir Sephora ici tout près de nous!


3 comments:

  1. Bem queria uma aqui perto (a minha carteira nem por isso...) por isso compreendo-te perfeitamente e fico com vontade de dar também pulinhos de alegria :)
    Vingo-me quando vou a Lisboa.

    ReplyDelete
  2. Ter uma Sephora por perto é sempre assim, sentimentos conflituosos entre o nosso coração que palpita por tudo e a nossa carteira que se quer fechar a sete chaves e não deixar acontecer tragédias. =) Eu tenho mesmo que ir a outro país para ter a Sephora! =)

    ReplyDelete
  3. Eu tenho uma aqui perto e adoro ir lá!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts