Feb 18, 2016

Coisas importantes na vida


Há três meses atrás escrevi o primeiro post aqui no blog. Nascia assim, este meu cantinho de palavras, de pensamentos, de conselhos, de imagens, de partilha, Quando decidi criar este blog, fiz-lo apenas no intuito de fazer chegar os meus conhecimentos, as minhas vivências, as minhas opiniões, a todos aqueles que me pediam ajuda. O meu único objectivo era esse, tentar ajudar  de alguma forma todos aqueles que viessem espreitar estas  minhas paginas à procura de alguma resposta. Na altura, há três meses atrás, não imaginei que fosse ter este impacto na vida de outras pessoas, nem na minha para dizer verdade. Achei que não seria nada de muito sério, mas a coisa correu muito melhor do que eu podia imaginar, e é com muito orgulho que vejo este blog/instagram/Facebook crescer. Acreditem ou não, sinto uma grande responsabilidade para com vocês (leitores/público querido). Sei que tenho matéria para vos fornecer e quando não tenho o tempo necessário para o fazer, sinto que estou em dívida convosco. E desde já agradeço a todos que estão desse lado a ler as minhas sábias (às vezes) palavras.
 
E é neste sentido que tomei duas decisões importantíssimas. A primeira, o curso profissional de maquilhagem. Há coisa de três anos atrás fiz um curso de maquilhagem, mas não profissional. Tudo o que sei, sei pela paixão pela maquilhagem que trago no coração desde os meus 17 anos. Mas isso agora não me chega. Quero saber mais, quero fazer mais, quero dar-vos mais e melhor. Por isso, uma das resoluções de 2016 era fazer um curso profissional completo. Passei o mês de Janeiro em busca de escolas, de maquilhadoras privadas, de todo o tipo de oferta possível. Analisei atentamente todas as ofertas e acabei por escolher o curso que me pareceu mais equilibrado e adequado ao que eu procurava, o de beleza e visagismo. Tratei dos papéis todos necessários à inscrição, e é com muito orgulho que vos anuncio que a partir de março volto à escola e isto durante três meses. O curso passa por diversas áreas, como as noivas, a fotografia, o eyeliner, o estudo da pele, a moda, e muitas outras coisas. E o melhor? Ainda vou ter a possíbilidade de realizar o meu book profissional durante o curso. Claro está, que irei relatar esta nova experiência por aqui.
 
Quanto à segunda decisão importantíssima, ainda não posso falar. Mas está para muito breve! E eu estou tão entusiasmada que até vou já parar de escrever senão vou acabar por vos contar tudo e por agora não pode ser.

1 comment:

  1. É sempre bom adquirir novos conhecimentos! Fico à espera da outra decisão! =)

    Filipa

    ReplyDelete

Your thoughts