Jan 1, 2016

2016

 
 
Bom ano novo!!! Festa!!!
 
Pois é, ontem foi a passagem de ano, mas, como já referi aqui noutro post, eu não ligo absolutamente nada à passagem de ano. Não tenho teorias absolutamente fantásticas sobre como iniciar um novo ano em grande e muito menos acredito nas promessas de metade das pessoas. Queremos tanto acreditar que, pelo simples facto de mudarmos de ano, a nossa vida também irá mudar, que nos esquecemos que tudo o que queremos depende de nós e apenas de nós para o conseguirmos e isso a qualquer altura do ano.
Eu não costumo fazer balanços dos anos que passam, mas a verdade é que 2015 ficará sem dúvida na minha lembrança. Foi o ano do nosso casamento. Foi o ano do baptizado do nosso filho. Um ano de emoções muito fortes, de um amor maior que tudo e à prova de tudo.
Foi também o ano em que me lancei neste projecto pessoal. Enchi-me de coragem (porque é preciso) e motivação (muita vinda daqueles que me rodeiam) e fiz-me ao caminho como se costuma dizer. E tem sido tão bom partilhar tudo o que sei convosco.  Saber que tenho ajudado alguém de alguma forma deixa-me muito orgulhosa. Espero que continuem desse lado, comigo, com as minhas maquilhagens e com os meus sapatos claro. Não faço promessas, mas vou continuar a trabalhar arduamente para vos trazer sempre as melhores sugestões, as melhores técnicas, os bons produtos a comprar, e surpresas, muitas surpresas! Que tal vídeos com tutoriais ou dicas? Que tal looks para combinar com as vossas magníficas maquilhagens? Que tal uma rúbrica sobre sapatos? Quel tal sugestões de maquilhagens para outros tipos de cara que não a minha?
 
 Sei lá, ainda há tanto para fazer e eu tenho tantas ideias! Hoje é apenas o primeiro dia do ano por isso fiquem atentas e se tiverem alguma sugestão ou alguma dúvida que gostassem de ver esclarecida, por favor não se acanhem, contem-me tudo. Eu prometo estar aqui deste lado para vos ajudar.
 
 

No comments:

Post a Comment

Your thoughts