Nov 20, 2015

Pedidos ao Pai Natal - Parte 1



Olhem quem me ligou!! Pobre Pai Natal, estava confuso porque não percebe nadinha de maquilhagem mas recebeu muitas cartinhas vossas a pedir isso para este natal e precisava de ajuda. Eu compreendo-o. O mundo da maquilhagem é terrivelmente assustador de tantas opções que existem,  e ele está mais habituado a brinquedos. Por isso decidi ajudá-lo. A ele e a vocês, não vá calhar-vos um conjuntinho daqueles da barbie com batons e sombras infantis. E não queremos parecer uma barbie maquilhada por uma miúda de cinco anos pois não? 

A maquilhagem é sempre uma boa prenda. A maioria das mulheres gosta do assunto e uma boa parte até faz bons investimentos nisto, mas há coisas que são mais caras e que podemos muito bem deixar para esta época como prenda. Pode ser para a nossa mãe, para a irmã, para a amiga, para a tia, para a filha, para todo o mulherio em geral. É preciso ter atenção a certos aspectos e escolher com cuidado. Devemos ter atenção ao estilo pessoal de cada uma, se é para uma mulher que não é muito ousada talvez seja melhor optar por uns neutros, se for para uma mulher que goste de arriscar então pudemos apostar tudo numa paletezinha mais colorida. Posto isto, fiz uma seleção de algumas paletes que me enchem os olhinhos, umas já tenho e outras não me importava nada de ter (aproveitei para dar a dica ao Pai Natal cá de casa). Escolhi para todos os gostos e carteiras e espero que gostem tanto como eu. Para a semana, prometo uma seleção de arrasar de glosses e batom! Fiquem atentas. 






2 comments:

  1. Totalmente de acordo principalmente com a parte de oferecer a irmã...

    ReplyDelete

Your thoughts