Oct 22, 2017

Baratinho e vale muito a pena - Megalast Liquid Catsuit

Já não vos trazia um produto a esta rúbrica ha imenso tempo mas para vos ser honesta, nos últimos tempos não tenho tido muita sorte a encontrar produtos bons e baratos. Ou custam uma pequena fortuna, ou não valem a ponta de um corno, como se diz na minha terra. Mas no mês passado, a Wet n'Wild enviou-me estes novos batons e eu estou rendida.

Primeiro de tudo, estou rendida à forma como me chegaram. Mais uma vez a Wet n'Wild não me desaponta e desta vez os batons vieram fechados numa caixinha e era necessário descobrir a boa combinação para abrir o aloquete e para isso era necessário responder a uma espécie de quiz. Mais uma forma super original e que faz logo com que uma pessoa tenha vontade de abrir caixa e descobrir o que lá vem dentro. Se seguem o meu Instagram, provavelmente viram tudo nas stories, mas se não seguem deixo-vos algumas fotografias. 
Mas agora vamos ao que importa, afinal o que é que estava tão bem fechado à chave nesta caixinha? A nova coleção de batons da Wet n'Wild, os Megalast Liquid Catsuit Lipstick Matte. Sete cores diferentes desde tons mais nude a tons mais marcantes e vibrantes. A embalagem é em forma de tubo e é transparente o que permite identificar mais facilmente a cor do batom. Vem com um pincél em forma de esponja que permite uma aplicação bem fácil do batom nos lábios. 

Megalast Liquid Catsuit Lipstick Matte - Wet n'Wild
A marca promete uma nova fórmula ligeira que oferece precisão, resultados e pigmentação intensa mas sem ressequir os nossos lábios. Caracteriza-se pelos agentes filmogénicos que trazem benefícios a longo prazo e emolientes que oferecem conforto e bem estar aos lábios. A marca diz ainda que o componente de macadamia contribui à hidratação dos mesmos e que a vitamina E vai ajudar a melhorar a qualidade e a textura dos lábios. Não tem perfume, glúten e não é testado em animais. 

Eu concordo em quase tudo. A fórmula realmente oferece precisão e pigmentação intensa e não seca os nossos lábios. Bom, não podemos esquecer que se trata de um líquido mate e que por isso a tendência é sempre de secar um bocadinho mas nada de desgradável. A pigmentação é realmente muito bonita e intensa e duram bastante nos lábios mesmo após uma refeição. Só tenho um defeito a apontar, é que no momento em que estão a aplicar, o batom tende a espalhar-se para dentro da vossa boca, o que quer dizer que se não tiverem cuidado vão acabar por ter os dentinhos todos pintados. Nada que não possa ser contornado ou resolvido, até porque isso só acontece quando estão a aplicar o produto. Assim que o batom seca, não há mais transferência. 

Custam 4,99 € na Maquillalia  para quem está em Portugal. E para quem está na Suiça custa CHF 5,40.- e podem encontrar na Coop ou no site da Wet n' Wild. Um preço bem em conta para as nossas carteiras.

Num próximo post vou mostrar-vos o meu top 3 desta coleção que vos parece? 



22 comments:

  1. Que forma original de enviar os batons! :D
    Fico a aguardar o teu top 3! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Daqui a nada já mostro os meus 3 favoritos!!!

      beijinho

      Delete
  2. Já somos duas então, adoro museus e tirar o maior proveito deles :)

    Bem, o que eu adoro também é batons mate! Qualquer tom, se for mate, eu adoro!! Para ser sincera tenho apenas um batom líquido e já o coloquei um pouco de lado mesmo devido ao facto de passado umas horas os meus lábios estarem secos como tudo, o que causa bastante desconforto :/
    Não sou muito entendida em maquilhagem, mas só pela originalidade já gostei da marca ;) vou ver se experimento, obrigado pela dica.

    Beijinho, querida :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! Experimenta a marca que vais gostar! Eu adoro os batons deles, não só estes como outros!
      É verdade que este tipo de batom tem uma textura que tende a secar os lábios mas estes por acaso não são de todo desconfortáveis a usar.

      beijinho

      Delete
  3. Packaging muito original, adorei! E as cores são lindas :)
    Beijinhos :*

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Sim as cores são maravilhosas! =)

      beijinhio

      Delete
  4. Que cores lindas!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. É um dois em um, então :P

    As cores são meeeega giras e o packaging está super bem pensado! :o

    NEW FASHION POST | FALL/WINTER: THE STATEMENT PIECES THAT YOU MUST HAVE :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ReplyDelete
  6. As cores são lindíssimas e realmente o preço é muito simpático! Nunca experimentei, mas talvez mande vir um dia destes! Adorei a caixinha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A relação qualidade-preço é espectacular!! Vale muito a pena! =)

      beijinho

      Delete
  7. Que cores bonitas! O preço é muito bom para um matte que não repuxa ;) beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Sim a relação qualidade-preço é muito boa! =)

      beijinho

      Delete
  8. Obrigado! Sim foi uma maneira muito original!! =)

    ReplyDelete
  9. Leva que eu partilhei por ser bom! =)

    beijinho

    ReplyDelete

Your thoughts