Sep 24, 2017

SPA para Sobrancelhas e Pestanas - O Cuidado que nos Faltava

Vamos lá pensar bem numa coisa, as nossas sobrancelhas e as nossas pestanas nunca estão completamente limpas pois não? Será que o desmaquilhante chega para manter os nossos pelinhos livres da sujidade? E a hidratação que eles precisam onde a vamos buscar? 


Uma pessoa chega à noite, depois de ter passado o dia todo maquilhada, depois de ter estado exposta aos diferentes ambientes e condições, e faz o quê? Desmaquilha-se. Em todo o processo de desmquilhar e hidratar, a zona das sobrancelhas e pestanas é um bocadinho ignorada se virmos bem. Quase todos os cremes indicam que o contacto com a zona dos olhos deve ser evitado o que quer  basicamente dizer que o cuidado do nosso rosto fica incompleto

Sinceramente nunca tinha pensado muito no assunto, até ter conhecido a Sylvia Rossel, fundadora da marca CHADO, há duas semanas. Esta marca de cosmética Suiça dedica-se sobretudo ao olhar, mais precisamente às sobrancelhas, mas não se trata apenas de uma marca de produtos de beleza, trata-se de uma marca de produtos de cuidado do rosto e tratamento.  Não vos estou a falar de mais uma marca de maquilhagem, mas sim de uma marca que alia a maquilhagem ao cuidado extremo do nosso rosto. 

Depois de me apresentar a marca e os produtos da marca, posso garantir-vos que estou apaixonadíssima pelo conceito e pelos diversos produtos que me surpreenderam pela diferença, pela qualidade e pela inovação. Trouxe vários produtos comigo (obrigado Sylvia) e tenho vontade de falar-vos de todos mas hoje vou falar daqueles que mais me surpreenderam, o Soin Duo SPA, ou seja, dois produtos que funcionam como um SPA para as nossas sobrancelhas e pestanas. Eu apresento-vos. 

SOIN DUO SPA BY CHADO
Este spa é constituído por dois produtos que se complemetam no tratamento das nossas sobrancelhas e pestanas. Primeiro temos uma máscara e depois um sérum e cada um tem a sua função específica e objectivo, mas juntas são exactamente aquilo que vocês precisam para manter a saúde dos vossos pelos. 

MASQUE OXYGÈNE PUR by CHADO
O primeiro produto deste spa é a máscara oxigénio puro que tem como objectivo fazer uma pequena exfoliação, como se fosse uma máscara de pele, e que vai permitir a purificação das sobrancelhas e das pestanas através da absorção de todas as impurezas e toxinas pelo seu componente de argila.   
Deve ser aplicada sobre as sobrancelhas e pestanas desmaquilhadas e deve-se deixar actuar durante 10-15 minutos e retirar com água normal ou com água micelar. Apesar de nós não acharmos, mesmo depois do desmaquilhante, as nossas sobrancelhas e pestanas ficam com resíduos e com impurezas e esta máscara vem limpar a fundo estas zonas que de outra maneira não conseguiríamos limpar. 


SERUM INFUSION THERMALE BY CHADO
Depois da limpeza profunda da máscara, segue-se a aplicação de um sérum constituído por água termal que vai ter uma acção desintoxicante e hidratante. Aplicado preferencialmente à noite e de maneira a permitir que o sérum possa agir ao longo da noite, ele vai restaurar a barreira protectora dos pelos e vai aumentar a densidade dos mesmos. 
Este sérum também pode ser aplicado de dia nas pestanas se for colocado antes da vossa máscara habitual para uma proteção maior ao longo de todo o dia. 


Estes dois produtos juntos vão fazer com que as vossas sobrancelhas e as vossas pestanas fiquem mais fortes e mais densas e que o vosso olhar fique dessa forma em destaque. 

Há duas semanas que tenho usado estes dois produtos (a máscara faço duas vezes por semana, mas o sérum uso todas as noites) e confesso que estou surpreendida pelo conforto e pela inovação destes produtos. Sinto que as minhas pestanas têm mais vida e as sobrancelhas estão claramente mais limpas  e fáceis de trabalhar. 

Foi a primeira vez que ouvi falar de um spa para sobrancelhas e para pestanas e não podia estar mais satisfeita com esta nova vida que o meu olhar ganhou. Podem encontrar todos os produtos no site da CHADO aqui. E vocês conhecem alguma coisa do género? 




15 comments:

  1. Isto é mesmo uma ótima ideia! As minhas pestanas nunca ficam totalmente limpas, ia ser espectacular usar *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma ideia de génio na verdade! É a única marca no mundo com este produto! =)

      beijinho

      Delete
  2. Confesso que esses 2 produtos eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. São produtos recentes mas são muito bons! =)

      beijinho

      Delete
  3. Não podia ter ficado mais curiosa. Sinto sempre que fico com restos de produto nas pestanas e isto ia dar-me um jeitão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal como eu!! Desde que utilizo estes produtos que sinto o meu rosto mais limpo e leve! =)

      beijinho

      Delete
  4. Não conhecia nada do género mas pareceu-me uma excelente ideia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É a primeira marca a criar um produto do género e eu estou a adorar porque faz todo o sentido! =)

      beijinho

      Delete
  5. Ó meu deus e eu que sou uma desleixado com pestanas e sobrancelhas.. mas acho que vou pensar duas vezes depois de ler este post!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não és só tu querida! É 99 % das mulheres! Ninguém pensa muito nessas partes!

      beijinho grande

      Delete
  6. wow adorei completamente o conceito e adorava experimentar esses produtos!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. O conceito é maravilhoso! Foi uma descoberta fantástica! =)

      www.anafernandes.ch

      Delete
  7. Eu nunca pensei nisso hahaha, nunca tinha visto esses produtos também.. vou procurar saber mais..
    obrigada pela dica.. beijinhos!

    Blog Reflexo Brilhante

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada querida! Verdade é que nunca ninguém pensou muito nisso!! ahahaha!!

      beijo

      Delete
  8. Tens de experimentar :)

    Uaaau :o Confesso que as pestanas e as sobrancelhas marcam muito o rosto daí termos de cuidar muito delas :D Fiquei curioso!

    NEW TIPS POST | 2 steps and… BIG, PERFECT AND ENVY EYELASHES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your thoughts