Oct 8, 2016

My look #4 - bordeaux


O outono instalou-se definitivamente aqui por estes lados. As temperaturas já não sobem a muito mais de 13° e o sol já se faz tímido. Eu cá não me importo nada.
Apesar de adorar o verão, confesso que o outono é a minha estação preferida. É a Alegria de voltar a encontrar looks mais compostinhos, de fazer sobreposições, de botas, de encontrar outras cores, como é o caso do bordeaux, uma das minhas cores favoritas. Ficam para trás as sandálias, e os tops de costas abertas. Arranja-se espaço para as écharpes, para os gorros, para as coisas quentinhas.
E por isso, porque o tempo já pede, neste outfit coloquei a minha cor outunal preferida como centro de interesse. Usei pela primeira vez botins e para cima escolhi uma camisa oversized. Como está frio tive de completar o look com um casaco e para este outfit escolhi um bomber jacket preto.

Venham mais dias de frio. E vocês prontos para o frio?






Bomber jacket - Zara (coleção do verão passado)
Camisa Overzised - Zara (nova coleção)
Jeans - Comprei em lyon numa loja de rua e não me lembro do nome
Botins - Manor (Coleção do ano passado)
Mala - Primark (noca coleção)

28 comments:

  1. Também anseio por dias mais frescos :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Mesmo, querida?! Obrigado!!!
    Só espero que tenha dito tudo aquilo que era importante saberem :D

    Que linda!!! Adoro os tons e as peças em si. Vestia imenso essa camisa :o

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Purifying Detergent Gel.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Adoro o bordeaux e o look está giro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  4. O Outono também é a minha estação preferida e este look está lindíssimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  5. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ReplyDelete
  6. Também adoro o outono, é a melhor estação para compor looks, tudo fica elegante. Aliás lindo look!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Andressa! Eu também acho! Adoro ver os looks mais elegantes! =)

      beijinho

      Delete
  7. Adorei o look! A combinação de cores está perfeita para a estação :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Mariana! Eua adoro estas cores para esta estação! =)

      beijinho

      Delete
  8. Adorei o look, está lindo *.*
    Também gosto muito do outono, principalmente pelos looks mais compostos :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. é tão mais engraçado fazer looks no outono! Podemos adicionar um toque mais sofisticado! =)

      beijinnho

      Delete
  9. É verdade! O frio sempre consegue criar os looks mais compostos e, na minha opinião, muito mais criativos :) Adorei o look!

    LAGOA DAS SETE CIDADES, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Linda, elegante, maravilhosa <3 Amei o look!!!!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  11. Replies
    1. Obrigado Sandra! A bolsa podes encontrar na Primark! =)

      beijinho

      Delete
  12. Gira!! Adoro as cores :)
    Bj S

    ReplyDelete
  13. Adorei o look! Que linda! A mala é sem dúvida a minha peça favorita. Já estou a seguir! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete

Your thoughts