Foto do site oficial da Manor |
É oficial. A Manor vai mesmo render-se às maravilhas da Sephora. O rumor estava instalado desde há uns tempos e o povo andava a ficar um bocado impaciente com a coisa. Então decidem trazer a Sephora para a Suiça e não dizem nada ao mulherio? A história não estava a começar nada bem. Uns diziam que ia ser em Vevey, outros em Lausanne, outros em Yverdon e outros afirmavam a pés juntos que era tudo uma grande fantochada e que estavamos claramente a ser iludidas por esquemas de marketing.
A Manor fez o favor de vir esclarecer às redes sociais a boa nova, sim vai haver Sephora e por isso já podem começar a juntar uns troquinhos ou a sacar do cartão de crédito se forem umas malucas como eu, que a coisa vai mesmo acontecer.
Depois vem a parte da localização. Para mim uma grande borrada na história das decisões da Manor. Vão abrir em Genève. Ora, tendo em conta que Genève faz fronteira com a nossa querida França, onde tudo é mais barato (ou quase tudo), e onde já se encontram lojas Sephora à proximidade, não consigo perceber o porquê de escolherem Genève para a abertura da marca. Por mais dez minutos de carro também posso ir a França e trazer exactamente os mesmos produtos por um preço consideravelmente mais baixo. Fiquei amuada confesso. Tinha fortes esperanças que abrissem aqui em Lausanne. É da maneira que não me vou arruinar.
A data ainda não foi oficializada, mas diz que é para Outubro. A ver vamos.
No comments:
Post a Comment
Your thoughts