Jul 24, 2017

My Look - Summer Casual Chic with Rosegal

Eu bem sei que com a súbida das temperaturas, a única coisa que nos apetece usar é assim uns calções curtinhos, um crop top e uns chinelinhos, mas a  verdade é que nem sempre podemos. Apesar do calor terrível há quem tenha que se manter compostinha para trabalhar e por isso mesmo, hoje trago-vos este look.


Não sendo o look mais chic ou conservador que existe, é um look que encontra o balanço perfeito entre os requisitos míninos de um profissional (a não ser que sejam a Melania Trump, mas penso que ela não lê o meu blog), e a leveza do verão.
Este top da Rosegal é um amor e assenta na perfeição no look porque vem dar um toque de frescura às calças pretas. O facto de ter aquele trabalhado no decote também ajuda a relaxar um bocadinho o aspecto geral do conjunto e a faz com que o todo seja muito mais interessante.

Outra dica importante é a escolha dos sapatos. Em dias de verão usem calçado mais baixinho e confortável. Todos nós sabemos que com o calor, a tendência é ficar com os pés inchados e os saltos altos não ajudam muito. Prefiram saltos como estes que tenho, quadrados e baixos, super tendência e muito confortáveis.

Quanto aos acessórios, eu gosto de carteiras mais extrovertidas e acho que elas são a maneira mais fácil de arrebitar qualquer look, seja ele profissional ou não e, mais uma vez, esta mala da Rosegal é o compromisso perfeito entre uma forma chic e um padrão colorido mais casual perfeito para o verão.

Espero que gostem!









Top - Rosegal
Calças - Bershka S/S17
Sapatos - Trouxe de uma loja de rua em Lyon mas não me lembro do nome
Mala - Rosegal
Relógio - Michael Kors


20 comments:

  1. O look está perfeito. Simples e super bonito.
    A mala dá mesmo um toque especial. É giríssima! 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gostei muito mas fiquei apaixonada pelos sapatos!!! que giros!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram amor à primeira vista em Lyon! =)

      obrigado querida!

      Delete
  3. Mais um look lindíssimo! Os sapatos são tão amorosos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  4. Esses sapatos são tudooooo :3 O look está perfeito! Adoro cada detalhe *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Adorei o look, essa mala é super gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Também acho a mala super gira! e as cores são maravilhosas! =)

      beijinho

      Delete
  6. O top e a mala são amorosos!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  7. Super bonita e elegante! Gosto tanto dos sapatinhos :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Eu também estou a adorar os sapatinhos! =)

      beijinho

      Delete
  8. Gostei muito do conjunto! Esses sapatinhos são qualquer coisa! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Como adoro os os details!! Essa mala e esses sapatos *-* Que lindos!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts