Jun 7, 2017

Summer Wishlist

Oficialmente o verão só chega no fim deste mês, mas as temperaturas já nos convidam a banhos, que sejam eles em piscina ou na praia, uma pessoa tem é de molhar o pézinho.

Além das temperaturas bem agradáveis, estou quase quase de férias e por isso a única coisa que me apetece é vestidinhos fresquinhos e ligeiros para estes dias ensoleirados. Também ando de olho nalguns modelitos para ir a banhos e pelos vistos ainda ando mais virada para os modelos fato-de-banho do que para os bikinis.
Gosto desta onda assim mais tropical, com palmeirinhas, ananases, flores e outras coisas lindas típicas dos tempos mais quentes e tórridos. E a pensar nisto dei um saltinho ao site da Zaful para procurar umas pecinhas bonitas para completar o meu guarda-roupa e o meu verão. Além de que a Zaful está a festejar o seu aniversário e há imensos descontos para aproveitar, podem também participar num concurso que está a decorrer no site e que vos pode fazer ganhar muitas coisas boas, deixo-vos o link Zaful's anniversary

Desse lado tudo pronto para o verão?
Short yellow dresses

Swimwear

16 comments:

  1. Estou a adorar padrões com ananases! Esse último fato de banho é mesmo um amor <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aihh eu também onde entro vejo ananáses, mesmo nas casa de decoração. Tão GIRO.



      Beijinhos

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigado Cátia.

      O importante agora é saber qual escolher:)

      Beijos

      Delete
  3. A minha filha de 2 anos tem um vestido de ananases parecido a esse!!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Obrigado Marta..
      agora só falta vir as férias;D

      Beijos

      Delete
  5. Adorei os vestidos, especialmente o do centro (=

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade que é mesmo giro.
      Com um vestido destes impossibel não se sentir bonita:)


      Beijinhos

      Delete
  6. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim são lindos eu gostava de comprar um mas ainda não sei qual.

      Beijos.


      Delete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. Obrigado Sofia.
    Eu gostei muito destes mas ainda não escolhi qual.

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Adorei o fato de banho com folhas e os vestidos todos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Belas escolhas! Têm mesmo ar de verão 😊
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts