Jun 24, 2017

My Look - Casual Summer

Hoje o post vai ser muito rápido porque estou de férias e tenho de ir apanhar sol.
Basicamente é um look muito casual para um dia de verão e se estiver mesmo um daqueles dias de calor abrassador podem tirar o colete branco que ficam bem compostinhas à mesma!
Sou muito adepta deste trio calção-t-shirt-sapatilha e acho que funciona muito bem sempre que queremos um look cool, actual e fresco para os dias quentes.  Juntei o colete porque achei que ficava bem pura e simplesmente e porque já vos disse que morri de amores por ele.

Agora vou até à piscina que tenho de aproveitar as minhas férias. Vejo-vos no próximo post e acompanhem os meus ricos dias de férias pelo Instagram se quiserem!













Calções - Kiabi S/S 17
T-shirt - Zara F/W 17
Colete - Zara S/S 17
Sapatilhas - Aldo antigas
Carteira - Manor saldos

25 comments:

  1. Awesome outfit my dear :) Have a nice day

    ReplyDelete
  2. Tão giro o look, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Oh pa, dás-me esses calções? Amo, amo, amo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh pah se não gostasse tanto deles até te dava!!! Mas olha que são super baratinhos na Kiabi!! 😊

      Delete
  4. Gosto imenso!
    Boa continuação de férias!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!! Já estão quase a acabar mas ainda se aproveita mais uns dias!! 😊

      Delete
  5. Que linda! Adorei o conjunto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Bonito Look...
    Boas férias :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!! Ainda tenho mais uns diazitos a gozar!! 😊

      Delete
  7. Que look tão fresquinho e com ar de confortável =)
    Gostei mutio ;)


    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito confortável mesmo! =) Obrigado querida!=)

      beijinho

      Delete
  8. Sempre gira!!
    ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts