May 24, 2017

My Look - Metallic Affaire


Vamos falar de metalizados (again) pode ser? Sim pode, porque eu gosto, porque é tendência mas essencialmente porque eu gosto e não me canso de usar estas peças mais extravagantes.

Esta coisa dos metalizados agarrou-se aqui ao meu coração e não há maneira de eu a largar. Só me faltavam uns saptinhos assim e a loucura do metalizado estava completa. A Zara como não gosta de ver que faltam coisas no nosso guarda-roupa tratou de fabricar este modelinho todo metalizado que eu obviamente detestei (quem me dera assim não gastava dinheiro). A camisola também não foge desta onda dos metalizados (que surpresa).

Confesso que adoro este look, adoro o estilo mais descontraído das calças em contraste com o chic dos sapatos, e adoro o facto da mala não ter nada a ver com o resto do conjunto e por ter esta forma redonda.

Vocês também devem ter reparado que as fotografias hoje são um bocadinho diferentes.  Foi um shooting feito com a Stéphanie a quem agradeço imenso porque as fotografias ficaram maravilhosas. Visitem o Instagram dela para verem mais trabalhos dela aqui.  













Jeans - Manor Yes or No S/S 16
Top plissado - Mango S/S17
Bomber - Zara S/S16
Sapatos - Zara S/S17
Mala - Manor F/W17

28 comments:

  1. Oh adorei bastante esse look
    quanto as fotos estão lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Linda! Adoramos o look :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  3. Adoro o cabelo!!!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Obrigado querida! Deu-me imenso gosto fazer estas fotos! =)

      Delete
  5. Omg, estás tão gira, querida! Adoro tanto as fotos *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana Sofia! Eu também adoro as fotos! =)

      Delete
  6. Tão mas tão bonita!
    E esta sessão de fotografias está fantástica!

    ReplyDelete
  7. Estas fotos estão MARAVILHOSAS! Adorei :)

    ReplyDelete
  8. O look está tão lindo! Adoro a blusa e os jeans. Quanto aos metálicos, amor eterno ahahha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo amor eterno! Sou fã!!

      Obrigado querida!

      Delete
  9. Fotos lindas, look ainda melhor =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Flawless (= desde a maquilhagem, ao cabelo e ao outfit... está tudo no ponto!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Estás fantástica! Que fotos maravilhosas. <3 E o teu cabelo está tão giro!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Que look fantástico e que fotos maravilhosas
    Adoro metalizados também, acho que transformam qualquer look mais básico numa coisa mais fancy!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ReplyDelete

Your thoughts