Apr 9, 2017

My Look - Shades of Violine

Se assim de repente eu pensaria em combinar o azul, o bordeaux e o lilás?  Não, nem por isso. Mas desde que esta malinha veio parar ao meu armário que acho a combinação das três cores maravilhosa. 
 A mala é toda uma combinação de violetas, bordeaux e azuis e visto que na mala já havia cores que chegue, optei por fazer um look com os tons mais sóbrios da mala, o bordeaux e o azul escuro. Para dar um toque mais actual ao look, escolhi uns mocassins em veludo que como vocês já repararam ainda vai ficar conosco para mais uma estação. Combinei uma camisa por baixo da t-shirt. As mangas da camisa foram enroladas por cima das mangas da t-shirt para um apontamento cool.

Quanto ao cenário das fotos, foi o melhor que se arranjou tendo em conta que estas fotos tinham que ser feitas em menos de 10 minutos. Tenho andado numa correria de trabalho e estas fotos saíram assim uma bocado à pressão como se diz na minha terra.






Jeans - comprados em Lyon
T-shirt - Zara F7W17
Camisa - Mango F/W 16
Mala - Manor S/S 17
Sapatos - Zara F/W 17

14 comments:

  1. Muitas vezes as combinações improváveis são as que ficam melhor. Adorei :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida, querida. E nada há melhor do que nos cuidarmos :D

    Adoro a sobreposição camisa/t-shirt :D resultou mesmo bem :D
    E a cor das calças?! OMG!


    NEW DIY POST | Minimal Framework with Soap Bubbles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Estás muito gira! Adoro imenso a cor das calças!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Adorei o look, mas o que me saltou mais à vista foi a maquilhagem, que linda *-*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Jessica! Sim a maquilhagem estava um bocadinho mais trabalhada! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts