Apr 23, 2017

My Look - Rock Band T-shirt

Antes de mais, deixem-me dizer que eu gosto mesmo de algumas músicas dos Metálica. Não sou fã, não sou conhecedora de todos os hits da banda mas também não comprei a camisola só por comprar. Na verdade, esta camisola vem com uma história e vou contar-vos tudo.
O meu marido fez anos no mês de março, no dia do pai mais precisamente, e poucos dias antes do aniversário, ele falou-me sobre a tourné dos Metálica que vai passar aqui por Genebra (bem pertinho de nós) no próximo ano. Ora o meu homem é um fã do grupo, sabe as músicas de cor e salteado, e ele teria imenso gosto em ir ver o concerto. Como ele fazia anos, decidi  comprar os bilhetes para o concerto, o único problema é que ainda não estão à venda. Oops!! No dia de aniversário dele não tinha prenda para ele, ou pelo menos não tinha o que queria. Mas esta t-shirt dos Metalica, que encontrei na Pull&Bear, foi a minha maneira de oferecer os bilhetes sem os ter ainda. Ficou a minha promessa de que lhe arranjaria os bilhetes assim que estivessem à venda e que iria com ele ao concerto. Digámos que esta t-shirt vale os 400€ que os bilhetes me vão custar. Sim, porque os Metálica são uma banda super acessível e muito baratinha!

Mas deixando-me de historias, a verdade é que estas t-shirts de banda são muito trendy e têm sido muito vistas por essas ruas fora. Por isso, quando comprei a t-shirt para dar uma garantia ao meu homem, pensei logo num look para ela.
Imaginem lá que eu nem sequer sou a pessoa mais rock deste mundo e que o meu estilo está ligeiramente longe de ser minimamente roqueiro, mas a minha ideia era pegar na t-shirt e dar-lhe um ar mais classe e "usável" no dia-a-dia, diga-se de passagem que estas t-shirts não são bem aquilo que uma pessoa usa para ir trabalhar. E foi seguindo essa vontade de dar mais classe à t-shirt que juntei o blazer preto e uns sapatos de salto. Podia ter escolhido un sapatos pretos mas também não queria um look aborrecido e foi por isso que optei antes por um par amarelo.

Agora é esperar pelo dia 18 de avril de 2018 para me verem em Genebra a curtir Metálica com esta t-shirt enfiada e aos pulos como se não houvesse amanhã!












T-shirt - Pull&Bear S/S17
Jeans - Vero Moda F/W 17
Blazer - Zara (antigo)
Sapatos - Zara S/S 16
Mala - Primark F/W17
Óculos - Ray Ban

29 comments:

  1. Por acaso usaste a t-shirt de uma forma tão chic que realmente não a associo ao estilo mais roqueiro, mas sim super cool, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida alguma :D

    Os sapatos ficaram geniais no look!

    NEW TIPS POST | Acaba JÁ com o FRIZZ do cabelo :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. GIRÍSSIMA! Adoro estes looks com t-shirt, ganga, salto alto e blazer. <3


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Eu também sou fã deste estilo de looks!

      Delete
  4. A t-shirt ficou muito bem integrada no look!

    ReplyDelete
  5. Amei o look!!!!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  6. 400€? :o Credo!

    Acho que arranjaste uma boa alternativa para lhe dares a prenda sem ainda a teres :p E ainda te serviu para o look, que ficou bem giro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. 400€!!! quase chorei quando vi o preço!!!

      Obrigado querida!!

      Delete
  7. Replies
    1. Ahaha se ela desaparecer misteriosamente já sei onde procurar!!! 😊😊😊

      Delete
  8. Tão linda (= Adorei o pormenor dos sapatos (=

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os sapatos fazem toda a diferença!! 😊😊😊

      Delete
  9. Tu tens um cabelo ótimo, querida :D

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. O look ficou espetacular com essa t-shirt! E a prendinha para ele foi fantástica :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele está que parece uma criança de feliz!! 😊😊
      Obrigado querida!!!

      Delete
  11. Guapísima esa camiseta me encanta, el look me encanta al completo. Bss guapa.

    ReplyDelete
  12. Adorei a ousadia!
    O Rock fica-te bem ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah por acaso não é bem a minha onda mas de vez em quando faz bem mudar!! 😊😊

      Delete
  13. I like the cool look with the rockband shirt!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ReplyDelete
  14. Tão bonita!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts