Apr 5, 2017

My Look - Essentials never goes out of style

Todos nós sabemos que no mundo de hoje a moda é uma coisa rápida, de passagem, e muitas vezes transitória. As modas vão e vêm com tanta rapidez como o Sócrates rouba dinheiro ao país e ninguém dá por isso.
Mas políticas à parte, o que eu quer dizer é que num mundo de consumismo e modas desenfreadas, há peças que são essenciais ao nosso guarda-roupa e que dificilmente passarão à história. Estas peças servem sempre como um apoio aos nossos looks, servem como garantia de que aquilo não vai falhar e de que vamos estar impecáveis independentemente das modas e tendências.
Convém que sejam peças de qualidade, afinal de contas, queremos que estas peças durem no nosso armário e queremos que sejam peças confortáveis sobretudo. E porque é que vos estou a falar disto neste post? Porque este look é uma amostra desta coisa dos essenciais. Atentem na explicação.

Usar um top rendado por cima de uma t-shirt é ultra tendência, mas provavelmente para o ano já ninguém usa isso verdade seja dita. No entanto, uma pessoa gosta de ver e até quer aderir à moda por isso nada melhor que combinar com aqueles jeans que nos assentam como uma luva, que são clássicos e intemporais porque não têm rasgões, nem florzinhas, nem fechos, nem outros adereços que tais.
Resumindo, uns jeans de qualidade e sem extravagâncias são sem dúvida um dos essenciais a ter no armário.
Depois chegou a hora de me calçar e, acreditem ou não, nos 114 pares de sapatos que tenho, a única coisa que ficava bem eram as minhas sapatilhas brancas mais fofas do mundo. Eu que vos disse? Os clássicos nunca nos deixam ficar mal. Portanto, lembrem-se de ter um parzinho de sapatilhas brancas sempre à mão, de preferências de qualidade e confortáveis.
Por fim, chegámos à mala. Esta mala foi gentilmente cedida pela marca Noleti, uma marca Suiça que fabrica malas de pele verdadeira. Há imenso tempo que eu procurava uma mala como esta e quando a marca me propôs escolher uma, não hesitei porque sabia que queria um modelo intemporal e de uma cor que pudesse ir com praticamente tudo. Queria uma mala de pele que pudesse ficar para sempre no meu armário sem passar de moda. Portanto, uma mala de pele é uma boa aposta no vosso conjunto de essenciais.

E vocês? Têm algumas peças básicas mas fundamentais no vosso armário?












Jeans - Levi's muito antigos
Sapatilhas - Bugatti na La Halle aux Chaussures S/S17
Top rendado - Vero Moda S/S17
T-shirt - Zara S/S16
Mala - Noleti aqui (mala gentilmente cedida pela marca)

Porque eu sou vossa amiga, se vocês deitarem o olho a alguma mala da marca Noleti, podem usar o código promo anafernandes/4/noleti e têm direito a beneficiar  de -40% de desconto!! Para vocês só os melhores descontos! =)

31 comments:

  1. Adorei este look princesa, estavas lindíssima. E realmente há essenciais que fazem sempre parte do roupeiro :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Há mesmo e eu sou bem fiel a essas peças! 😊😊

      Delete
  2. Que linda
    adorei bastante esse look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Mas acredita que é suuuper fácil de fazer eheh :)

    Adorei o look :D A sobreposição ficou on point :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Fica-te bem...mas eu acho que não vou aderir à tendência!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Isa! Nem toda a gente se vê a usar isto! 😊

      Delete
  5. Gosto da sobreposição só usava uma t shirt branca lisa e uma mala diferente :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso experimentei primeiro com uma branca lisa e não gostei muito! 😊 Mas de início também era a minha ideia!

      Delete
  6. As sapatilhas são lindíssimas :)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A meu ver o top já é impactante o suficiente pelo que não necessita de uma t-shirt por baixo. Confesso que não gosto muito dessa tendência também, mas o top por si já faz o look! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza este top é lindo por ele mesmo e não precisava usar nada por baixo, mas a ideia era mesmo usar esta tendência! 😊

      Delete
  8. Olá Ana.
    Estás muito bonita...~
    Gostei muito do teu look. Ideal para estes dias.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  9. Olá Ana.
    Estás muito bonita...~
    Gostei muito do teu look. Ideal para estes dias.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  10. 114 pares?! Meu Deus, que perdição!! Fizeste super bem em escolher as sapatilhas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah! Sim 114! Mas ando a tentar fazer uma triagem. Talvez reduza a 1oo. =)

      beijinho

      Delete
  11. Não sou a maior fã de sobreposição de top/t-shirt mas gostei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também foi uma tendência que me custou a pegar! Mas pegou e tenho andado varias vezes! =)

      Delete
  12. Tu pegas numa tendência, aparentemente perigosa porque ou se sabe ou é um desastre...e transformas isso numa coisa única...muito culpa tua menina, que és linda de morrer e tudo te fica bem.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem me dera que tudo me ficasse bem!! Quantas vezes vou às compras com intenção de comprar uma determinada coisa e afinal venho de mãos vazias porque não me fica bem?? Mas esta tendência é perigosa sim! Por isso optei por conjugar com peças mais básicas! =)

      beijinho

      Delete
  13. Ahaha, concordo. Par o ano provavelmente vamos todas achar que andavamos malucas por usar tops por cima de tshirts xD Mas para já ainda gosto, estás super gira :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem nunca?? A moda vai e vem e para o ano vamos olhar para os nossos posts e pensar "Em que raio estava eu a pensar??" =)

      beijinho

      Delete
  14. Concordo contigo, apostar é nos clássicos :)

    ReplyDelete
  15. Adorei o top :)


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts