Apr 17, 2017

My Look - Dress shirt

A questão que todos me colocaram "Esse vestido é mesmo assim ou tens uma camisa por baixo?".

Todos ficaram com a mesma dúvida, mas trata-se mesmo de um vestido com mangas de camisa. Achei-o giríssimo e diferente pela composição entre vestido e camisa, e por ter os ombros ligeiramente em balão, o que lhe dá um bocadinho aquele style anos 80 que vai ser uma grande tendência nos próximos meses. Como é muito súbtil, achei que era uma boa maneira de me ir introduzindo à moda. Talvez num próximo look venha toda eu em modo balão, ou não. Vamos com calma que eu preciso de tempo para me adaptar a certas coisas.

E vamos falar sobre esta mala lindona de ganga e que assenta tão bem neste look?  Durante a minha adolescência as malas de ganga foram um must-have, lembro-me de ter umas três ou quatro. Usei e abusei e quando comecei a ver alguns modelos a aparecer em ganga fiquei logo entusiasmada. Sempre achei que a mala de ganga dava um toque de irreverência e de descontração a qualquer look. Estou de novo rendida.














Vestido - Zara S/S 17
Mala - Guess S/S 17
Sapatilhas - Bugatti La Halle aux Chaussures S/S 17

32 comments:

  1. White low-top sneakers, striped and black :) You are truly amazing!!

    ReplyDelete
  2. Que look lindo!
    Normalmente costumo usar mesmo blusas ou até outras camisolas por baixo de vestidos sem mangas e cria esse efeito. Neste caso é mais prático. eheheheh
    Fiquei foi apaixonada pela mala. É mesmo fofa.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois querida. Mas é verdade que as vezes também dessa maneira:)
      Mas é mais pratico assim.
      A mala também adoro <3


      Beijos

      Delete
  3. Adorei o vestido|


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ReplyDelete
  4. É mesmo super original :o Adoro, fica-te super bem <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. Sim é mesmo assim, por isso que não resisti:)

      Obrigado.

      Delete
  6. Acredito! Eu, por exemplo, sinto imensa diferença no pós-barbear :P

    UAU!!! Esse vestido não podia ser mais bonito! Adoro, adoro!

    NEW COOKING POST | Bifes de Peru com Molho de Cerveja Preta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Essa carteira é um amor ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. O vestido é mesmo giro :) E fica-te muito bem!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  9. Adorei o look, estavas muito gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  10. Gosto muito da mala e dos ténis!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os Ténis são simples brancos com o calcanhar prateado:)
      Mas são muito giros.

      Beijinhos

      Delete
  11. És mesmo giira! Adoro o conjunto <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Tão giro o look, adoro a mala.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida. Ainda bem que vocês gostam eu fiquei logo apaixonada por ela<3


      Beijinho

      Delete
  13. Adorei o vestido, tão giro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. O vestido é o máximo e, para não variar, fica-te super bem!
    Beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts