Apr 3, 2017

Baratinho e vale muito a pena - Kiko More Colour Lipstick Spring 2.0

Comprei este batom ao mesmo tempo que comprei o iluminador de que vos falei aqui neste post. Foram duas compras por impulso mas acabaram por ser duas das melhores compras que fiz nos últimos tempos.
Sobre o iluminador já não vale a pena falar porque já vos disse tudo no post sobre ele, mas afinal o batom também acabou por se tornar num dos meus preferidos. E porquê? Porque tem uma fórmula extraordinária e que eu estou a adorar usar. Mas eu explico tudo.
Em termos de embalagem não há grande coisa a dizer. Simples, branca e fecha-se de forma magnética.

Kiko More Colour Lipstick - 06 Freedom Mauve
Então mas vamos ao que interessa, a Kiko promete "Batom de cor intensa e luminosa com extrato de melão". Pode até ter melão mas não cheira nem a nada. A cor é realmente intensa e luminosa como vocês vão puder ver uma vez aplicada nos meus lábios. Existe ali uma luz qualquer no centro dos lábios e não fui eu que fiz, é puro resultado da fórmula do batom.

 A Kiko promete "...uma textura deslizante e envolve os lábios num véu de cor pura, de grande durabilidade." A textura é extremamente suave e desliza mesmo nos nossos lábios quando a aplicamos mas a duração não é extraordinária. Diria que é batom para durar umas três a quatro horas nos lábios. Já vi melhores mas também já vi piores. Este fica naquele meio termo muito razoável. J á em relação à "cor pura" podem crer que a cor é mesmo pigmentada e que não precisam de repetir a aplicação, Uma camada é mais que suficiente em termos de cor.

Por fim a Kiko diz "A sensorialidade da fórmula exalta a experiência da aplicação e a sensação posterior de conforto." e é aqui que eu estou realmente feliz com este batom. A aplicação do batom é muito fácil e eficaz porque a cor do batom desliza facilmente nos lábios sem serem necessários retoques. Depois a sensação de conforto nos lábios é bem evidente porque não seca e a cor fica sem transferências.



Sugestão de maquilhagem:
Esta cor é perfeita para quem quer uma corzinha para o dia-a-dia sem exageros por isso a minha sugestão é que combinem esta cor com uma maquilhagem suave nos olhos ou com um eyeliner em sombra ligeiramente esfumado como eu fiz (farei um passo-a-passo da make noutro dia).


Onde comprar:
Em Portugal podem comprar em qualquer loja da Kiko ou no site e neste momento está em promoção e fica apenas por 8,70 €. Se comprarem ao preço normal sem promoção serão 10,95€. Um preço bastante aceitável para um bom batom.
Se moram na Suiça (como eu) podem adquiri-lo nas lojas ou no site mas não há promoção nenhuma por estes lados por isso o batom vai custar-vos CHF 14,90.-, uma quantia pequenina para um batom muito simpático.

Existem mais cinco tonalidades e eu acho que vou comprar mais alguns! =)

34 comments:

  1. A minha marca preferida :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  2. Nossa amei essa cor que linda
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! =) A cor é mesmo muito bonita! =)

      beijinho

      Delete
  3. Cute color, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/
    https://twitter.com/Elegant_e_blog

    ReplyDelete
  4. Love this dark red shade. You are so pretty, darling, and your eyes are breathtaking!

    Madame X
    The Flower Duet

    ReplyDelete
  5. A cor é linda e da forma como descreves acho que vale mesmo a pena.
    Ainda ontem andei na kiko mas ou não os têm aqui ou nem reparei neles.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Normalmente tem em Portugal foi aí que comprei.

      Vai dar mais uma voltinha , nunca é demais:)


      Beijinho

      Delete
  6. Amei a cor <3
    Beijocas e boa semana *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto imenso.

      Boa semana para ti também beijos

      Delete
  7. Ultimamente tenho gostado bastante dos batons da Kiko, tenho que experimentar este :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. A nivel preço e qualidade acho que são muito bons. Experimenta vais gostar.
      Beijos

      Delete
  8. Acho que já comentei por aqui que não sou muito fã da Kiko, mas deixaste-me intrigada com este batom! É lindíssimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem certas coisas que também não gosto de comprar na KIKO. Mas batons estou bastante contente com eles.
      Eu adoro este.

      Delete
  9. A kiko tem sempre bons produtos a preços acessíveis. Este batom tem uma tonalidade muito bonita e fica-te muito bem ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Such a beautiful color on your lips!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ReplyDelete
  11. Dá mesmo. Sou da mesma opinião :D

    A cor é linda :D Adoro :)

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. A cor é realmente bonita e fica-te tão bem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado.
      Acho que vou usar mais vezes esta cor, os comentários são bons:)

      Delete
  13. Adorooo!! Que batomm giro!! És super gira!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete

Your thoughts